sábado, 12 de novembro de 2011

Manipulação de Imagens

Manipulação de Imagens


É uma das principais áreas de expressão da arte digital. Consiste em manipular uma fotografia para uma ação publicitária, ou somente para dar um tratamento melhorado para colocar no Web Site.


As manipulações podem ser feitas somente para mudar a cor de um objeto ou as mais avançadas que transformam completamente a imagem original.


Em alguns casos a manipulação é feita para retirar algum objeto ou pessoa da cena e colocando em outro lugar, ou até mesmo substituindo por outra coisa.


Uma das minhas especialidades na área da arte digital é a manipulação de imagenssou um profissional que me dedico bastante a essa área e sempre estou me aperfeiçoando e buscando novas referências.


Suas fotos nunca mais serão as mesmas depois de ser manipuladas por mim.


Aqui estão algumas imagens de manipulações feitas por mim.
Outras imagens no meu site.


Manipulação de Imagens



Espero terem gostado desse post.
Estou um pouco enrolado para postar com mais frequência por aqui, assim que sobrar um tempinho estarei aqui postando novidades.


Abraços.

Daniel Goaboy

Nenhum comentário:

Postar um comentário