sábado, 26 de novembro de 2011

Concept-Art - Receptivo Rio

Concept-Art feito para a empresa Receptivo Rio Turismo.
Essa é o mascote do Carnaval 2012 da empresa.
Onde será utilizada em E-Mail Marketing, Flyers, Folders, Assinaturas no e-mail, na customização de acessórios para distribuir nos dias de desfile no Sambódromo, e em qualquer outra forma de marketing que for proposta.





É isso ai pessoal.
Espero que tenham gostado desse post, uma pequena amostra dos meus Concept-Art, se quiserem ver mais alguns exemplos acesse meu site por aqui.


Estou montando 2 tutoriais de photoshop, um é como criar um globo ocular usando ferramentas de 3D e o outro e como fazer um letreiro no estilo neon, dentro de alguns dias estarei postando por aqui.
Fiquem no aguardo.


Abraços.


Daniel Goaboy

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Criação de E-mail Marketing, E-Flyer ou Newsletter

O que são E-mail Marketing?


O E-mail Marketing, E-flyer ou Newsletter são comunicações enviadas por e-mail para uma lista de destinatários cadastrados no seu banco de dados. 
Diversos objetivos podem ser atingidos veja alguns exemplos:


1 - Fortalecimento do relacionamento com os clientes, com e-mails de boas festas, de aniversário ou de comemoração de parceria com clientes ou fornecedores.
2 - Informar lançamentos ou promoções especiais.
3 - Divulgação de produtos ou serviços.
4 - Convite para um eventos.
5 - Ações de incentivo para atualização e complemento de dados dos clientes.
6 - Campanha para aumentar a base de cadastro.


É importante que a criação do e-mail marketing seja orientada para resultados, para cada objetivo de comunicação a peça deve ser criada utilizando um layout e conteúdo adequado.


Também deve desenvolver a peça de e-mail marketing levando em conta as técnicas que permitam que o e-mail seja visto de forma uniforme por todos os tipos de caixa de entrada de e-mail.
Também fazendo de uma forma que minimiza sua classificação como Spams.


Segue alguns modelos de e-mail marketing que já fiz.
Outros e so clicar aqui criação de e-mail marketing.




Espero terem gostado desse post.
Mais um post direcionado ao meu site, estou montando alguns tutoriais para ser postado aqui, em alguns dias estarei finalizando e já postando aqui.
AGUARDEM...
Abraços.

Daniel Goaboy

sábado, 12 de novembro de 2011

Manipulação de Imagens

Manipulação de Imagens


É uma das principais áreas de expressão da arte digital. Consiste em manipular uma fotografia para uma ação publicitária, ou somente para dar um tratamento melhorado para colocar no Web Site.


As manipulações podem ser feitas somente para mudar a cor de um objeto ou as mais avançadas que transformam completamente a imagem original.


Em alguns casos a manipulação é feita para retirar algum objeto ou pessoa da cena e colocando em outro lugar, ou até mesmo substituindo por outra coisa.


Uma das minhas especialidades na área da arte digital é a manipulação de imagenssou um profissional que me dedico bastante a essa área e sempre estou me aperfeiçoando e buscando novas referências.


Suas fotos nunca mais serão as mesmas depois de ser manipuladas por mim.


Aqui estão algumas imagens de manipulações feitas por mim.
Outras imagens no meu site.


Manipulação de Imagens



Espero terem gostado desse post.
Estou um pouco enrolado para postar com mais frequência por aqui, assim que sobrar um tempinho estarei aqui postando novidades.


Abraços.

Daniel Goaboy